🐾 Política de Trocas e Devoluções – Doggo Shop

Na Doggo Shop, a sua satisfação é a nossa prioridade. Trabalhamos com todo cuidado para oferecer produtos de qualidade, mas caso precise realizar uma troca ou devolução, seguimos as normas do Código de Defesa do Consumidor e buscamos tornar o processo simples e rápido.


📦 Prazo para Devolução por Arrependimento

  • Para compras realizadas em nossa loja virtual, você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução, sem necessidade de justificativa.

  • O produto deve estar sem sinais de uso, em sua embalagem original, com todos os acessórios e etiquetas.


🔄 Trocas por Defeito ou Problemas

  • Caso o produto apresente defeito de fabricação, você poderá solicitar a troca em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento.

  • Produtos que apresentarem mau uso ou danos acidentais não se enquadram como defeito de fabricação.


🛒 Como Solicitar Trocas ou Devoluções

Você pode escolher uma das formas abaixo:

  1. Pelo e-mail: envie sua solicitação para [email protected], informando:

    • Número do pedido

    • Nome completo

    • Produto a ser trocado/devolvido

    • Motivo da solicitação

  2. Pelo site: em breve disponibilizaremos um formulário de atendimento para facilitar ainda mais o processo.


🚚 Procedimento de Envio

  • Após a solicitação, nossa equipe entrará em contato com as instruções de postagem.

  • Você receberá um código de logística reversa para postagem gratuita em uma agência dos Correios.

  • Assim que o produto chegar em nosso centro de distribuição, será analisado em até 5 dias úteis.


💰 Estorno ou Crédito

  • Para devoluções, o valor será reembolsado de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

  • Para trocas, você poderá optar por:

    • Receber o mesmo produto (em perfeitas condições), ou

    • Utilizar um vale-compras em nossa loja virtual.


⚠️ Importante

  • Produtos em promoção também podem ser trocados ou devolvidos, seguindo as mesmas regras acima.

  • O não cumprimento das condições (uso do produto, falta de acessórios ou embalagem) poderá inviabilizar a troca/devolução.